Oi gente, como vão? Hoje estarei dando 5 motivos pra vocês lerem Divas Abandonadas. Aqui no blog já fiz a resenha, corre lá pra ver.  
Vamos aos motivos:


1- Ilustrações: As ilustrações são as coisas mais lindas e que me chamaram atenção de cara, cada ilustração tem uma sensibilidade incrível e conseguiram captar bem a essência de cada uma das divas.


2- Histórias que se conectam: Sim, por mais que essas lindas e maravilhosas mulheres fossem extremamente diferentes e até de épocas diferentes alguns caminhos sempre se cruzam. Como a da Maria Callas e a Jackie O. 



3- Príncipes e Princesas: Estou falando dela da inspiração de muita gente e muitas conspirações. Não sabia muito da história dela mas confesso que fiquei apaixonada e intrigada com algumas coisas. 


4- As Divas: Com certeza elas, apesar de não conhecer muito sobre algumas a maneira como a Teté Ribeiro escreve sobre cada uma dela e suas história nada fáceis e bonitinhas prende o leitor até a última página. <3 

5- Marylin Monroe: Sim, ela  sempre maravilhosa. Eu aguardei ansiosamente até as últimas páginas do livro pela parte que contava um pouco da história dessa mulher, mesmo eu já sabendo boa parte. Foi bem resumido e eu queria muito mais sobre ela, mas tive que me contentar. 



E aí galera, gostaram? Qual dos motivos te faria ler? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com