Exatamente tudo, né meus amigos. Bom o post de hoje vai abrir a categoria MATERNIDADE, pensei muito nos temas, discussões e tudo que possa dividir com vocês desse universo e aqui estou, aberta a novas experiencias e pronta para dividir com vocês cada coisinha nova que vivo e aprendo sendo mãe. Lá no canal já tem alguns vídeos sobre então pelo que passem lá e se inscrevam. > CANAL


Esse é o meu Rodrigo que acaba de completar 6 meses, O tempo não passou, correu como um trem bala. Aquela música faz todo sentindo agora, antes era só uma música fofa mas hoje é a minha vida em cada palavra. "A vida é trem bala parceiro....Segura teu filho no colo"
Cada momento que passo com ele tento ficar ao máximo com ele no colo perto de mim, passar confiança e segurança e receber de volta um sorriso.
Foram 6 meses de muita provação, saber que não sou só eu que tenho que pensar em outra pessoa para tudo que eu for fazer é algo que ainda estou me adaptando, descobrir a gravidez não foi fácil com tudo que se passava na minha vida no momento, mas foi em boa hora, na hora que Deus quis. 



Essa foto foi tirada 3 dias antes dele nascer, foi a última, depois daí só veio dor e o pacotinho. Nunca senti tanto medo na minha vida e demorei para me acostumar com muita coisa dessa nova fase. 
Tive que retornar para faculdade e deixar ele com um mês de nascido, voltei a fotografar e tentar levar a vida normalmente, mas nada nunca será igual e não me lembro de quando só pensei em mim. E não quero voltar nesse estágio. Eu estou trilhando um caminho para ser um exemplo de força e sabedoria, por isso não deixo coisas como o blog e canal de lado, faculdade, sair com meu marido e amigos, porque antes de ser mãe eu sou mulher. 
E é isso que me torna uma mãe melhor, não esquecer  quem sou.


Leiam o texto que fiz assim que ele nasceu --> Sobre ser mãe

O Rodrigo é um bebê carismático e que cativa todo mundo, muto sorridente e espaçoso. Todo dia aprendemos e rimos com ele, tem 6 meses mas é tão esperto  e não é porque sou a mãe dele eu escuto isso de médicos e amigos. Estamos na fase de volta ao trabalho e faculdade, então ele fica com a minha mãe ou meu marido só vejo ele a noite, está com o nome na creche e estamos na torcida para que ele entre logo. 
Todo dia é algo novo com ele. 




Bom gente esse foi o primeiro da série de posts, espero que vocês me mandem perguntas e temas para os outros posts. Gostaram?


Instagram: @carpediemmiica