Não entrarei em detalhes, porém tenho muito o que falar, as nossas vidas tendem a mudar seja para melhor ou não e apenas 5% dos nossos planejamentos dão certo. Eu realmente não sei responder o porque disso ou daquilo, as coisas simplesmente acontecem e tudo é um teste, teste de paciência, teste de sabedoria, teste de sobrevivência. 
Eu estou passando por todos esse ao mesmo tempo e ainda mais o teste do amor. Será mesmo que o amor vence tudo? Queria tanto acreditar em finais felizes e o poder do amor, mas na realidade é tudo bem diferente, porque não somos personagens e sim pessoas que buscam tanto a felicidade que esquecem de ver o TODO. 
E esse TODO faz toda a diferença, clichê é, mas também é verdade. Enxergar as coisas que estão na nossa frente é tão difícil e ficamos agarrados ao passado ou agarrados na esperança de mudanças, o apego, esse sempre será o nosso ponto fraco. 
A roda não para de girar e as mudanças acontecem você queira ou não, em um minuto tudo é paz e no outro tudo é guerra, erramos, somos humanos e ter esperança é o que nos mantem forte. A roda continuará girando e você continuará planejando e apenas 5% será realizado, as vezes nem isso. Mas não é por isso que você vai desistir, jamais, desistir não pode estar no seu vocabulário. Se não der certo hoje, amanhã ou depois dará, porque a roda sempre vai girar pra você.