Oi gente, como vão? Ontem foi a estréia de DEAPOOL 2 e eu fui e vim contar hoje o que achei, sem spoilers. Já basta os spoilers do filme. HAHA



Esse é a sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.
Dessa vez outra coisa acontece e desencadeia outras coisas piores. O filme é cheio de referências e piadas sujas. 
As vezes lembra aquelas comédias bem trash, roteiro fraco (o próprio deadpool zoa), mas com aquele fundo de emoção e efeitos especiais que a MARVEL consegue trazer pros filmes e prender cada um que assiste.



Bom o filme tem muita comédia e ação daquelas que o efeito especial é descarado mesmo, achei que não ficou de mimimi, teve palavrão gente pelada, morte sangrenta, tudo que a gente gosta. 
Teve críticas de outros filmes com um puta toque de maldade. Vocês tem que esperar a cena pós crédito. É top!
Tem muitos personagens novos, o vilão vira amigo conhecido como "mutante sombrio", cara do futuro, gordinho que é lança chamas, participações especiais bem rápidas. 


Não é permitido menores de 18 anos então foi muito bom assistir, sério. Sala em estréia estava com lugares vagos e silêncio reinou. HAHA 
Eu gostei e tenho uma teoria sobre no próximo vingadores irei compartilhar:
Acho ele vai voltar no tempo e ninguém vai morrer, depois vocês irão entender. 

E aí, alguém já viu?