Oi gente como vão? Aqui no Brasil no domingo foi dia das mães e sempre foi uma data especial na minha vida, sempre comemorei e adorei passar um tempo com a minha mãe, esse ano foi o primeiro com o Rodrigo, ano passado estava grávida e foi muito bacana, curti bastante com ele. 
Postei essas fotos nas redes sociais: 



"Primeiro ano como a mãe de um neném maravilhoso!  Amo o que me tornei!" #felizdiadasmaes



     "Obrigada por ser a mão que me guiou e me guia, 
      obrigada por estar sempre ao meu lado. 
         Obrigada por ser forte por mim! "

Iniciamos o dia indo à missa ver a coroação de nossa senhora depois fomos almoçar fora, ninguém merece cozinhar no nosso dia, né? Enfim, tentamos aproveitar muito porque hoje tudo já voltaria ao normal e a cansativa rotina de ser mãe. Ser mãe é ter trabalho 24horas por dia, não fico com o meu filho o dia todo, já fiquei, porém voltei ao trabalho assim que ele completou 5 meses. Por mais que não fique com ele o dia todo, o pensando é nele. Eu quero chegar e ficar com ele, mas tenho inúmeras coisas para fazer. 


Antes eu tinha uma visão muito fechada e até feia do que era ter um filho, mas me descobri uma nova mulher, sem medos e que consegue realizar muita coisa. Isso ninguém pode tirar de mim. Todo cansaço e as noites sem dormir não são nada perto dos sorrisos que tenho toda manhã, as 6 hrs. Pontualmente. Ele me sorri com seu melhor sorriso e faz um carinha como quem quisesse ir pro colo e voltar a dormir ao meu lado. Hoje foi um dia desses, ontem foi tão bom e a gente brincou, demos gargalhadas, ele chorou, depois voltou a rir e fomos dormir, antes das 6 hr ele acordou e como eu já iria sair coloquei ele do meu lado na cama e a gente dormiu agarradinho por mais 5 minutinhos. 




Ser mãe é o trabalho mais difícil e você faz de bom coração e é paga com um sorriso. 
Feliz dia das mães! 
Como foi o seu dia com sua mãe?