Oi gente, como vão? Hoje é mais um daqueles posts de dica de seriado da minha amada NETFLIX, uma série nova e com um aspecto louco. Cheia de frases e cenas que ninguém entende, mas para e pensa. 
Entendeu? Não? Eu também não. A série é cheia de "não entendimentos", podemos colocar assim, eu acho, não sei. HAHA 
Esse lance de não entender, de frases complexas e retorno depois que morre é o que me deixou colada na série, tentar entender era minha meta. 


Boneca Russa estreou no dia 1 de fevereiro na Netflix e conta a história de Nadia Vulvokov (interpretada por Natasha Lyonne), uma programadora de software que morre na festa do próprio aniversário e que renasce todos os dias na mesma hora, no mesmo lugar: a casa de banho do apartamento da amiga Maxine (Greta Lee). 


Natasha é a Nicky Nichols de Orange is the new black . <3 

A personagem de Natasha leva uma vida repleta de festa, álcool e drogas, teve uma infância difícil, tem amigos que fizeram uma festa de aniversário pra ela, bem normal até, exceto pelo fato dela morrer sempre.  Eu já terminei a primeira temporada e no inicio da série eu me perguntei se teria história o suficiente para uma temporada toda. Realmente tem. A minha primeira opinião é que se trata de um autoconhecimento e cheio de espiritualidade. A segunda é que é outro tipo de Black Mirror.
Recomendo muito. <3

Vocês já assistiram?