Oi gente, o post de hoje é o primeiro da série Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras, será uma série de posts, onde trarei muitas mulheres empreendedoras e criativas.Cada uma no seu segmento. Tem muito conteúdo bom e vocês vão amar. 
Para começar essa categoria irei apresentar a primeira mulher empreendedora, dona de um talento incrível  que cria umas comidas artesanais maravilhosas e dona do perfil Caminhos da Terra.


A dona:



Pam Bacco, 23 anos, dona do perfil @caminhos.daterra
"Comecei a cozinha por instinto e necessidade, como eu que sempre cozinhei em casa acabei aprimorado até chegar no Caminhos da Terra"


Nas últimas semanas estive bem corrida e acabei me atrasando com esse post, no instagram vocês viram algumas fotos e spoilers sobre essas comidinhas. No final desse post terá uma surpresa bem gostosa pra vocês. Passamos uma tarde deliciosa, cheia de comidas artesanais, um papo gostoso e lógico um milhão de ideias.
O que me chamou atenção nesse trabalho dá Pam é o carinho com absolutamente tudo, todos o detalhes, tudo é feito por ela e essa dedicação está bem visível, o que faz tudo ficar lindo e saboroso.
Eu experimentei algumas coisinhas que SENHOR, quero mais. Além de fã do trabalho da Pam ela ganhou uma cliente, com certeza.
Nas fotos abaixo você pode ver o cardápio:


 

- Produtos artesanais & saudáveis com preço justo.
- Opções: Vegan • Sem Lactose • Sem Glúten 


 

Gente, marmita saudável, produtos selecionados para uma qualidade de vida melhor. Muito amor, né?
Sim, tem muito doce bom, apaixonada nos brownies, sério. 

A Pam me faz passar muita vontade com essas belezinhas. O feed é maravilhoso.

https://www.instagram.com/caminhos.daterra/



Fotografamos muitas comidinhas no nosso encontro:


Eu não poderia deixar de mostrar essas fotografias lindas, fotografar comida é tudo de bom, sério.


Ah, a novidade do blog é a seguinte: toda sexta-feira a Pam vai trazer uma receitinha de comida artesanal para vocês. <3
Iremos começar nessa sexta com esses brownies.


É muito bom ver uma mulher na frente de um negócio assim, ao longo das semanas vou trazer mais mulheres inspiradoras para vocês conhecerem e  prestigiar o trabalho delas.

Se quiserem alguma informação sobre o trabalho da Pam acesse o instagram dela:

https://www.instagram.com/caminhos.daterra/

Podem me mandar perguntas também, ficarei bem feliz em ajudar.

Gostaram? O que acham dessa nova categoria?