5/11/2019

3 coisas que eu herdei da minha mãe

Mais um dia das mães, mais um ano em que as lojas enchem, os filhos correm para comprar algo para aradar a mãe e por mais que elas falem ' ah, mais não precisava.' No fundo elas esperam algo, por minimo que seja.


Nesse mês das mães estou trazendo pra vocês uma série de posts inspiradores para as mamães. 
 Tem receitas, dicas de acessórios e muito mais.
O post de hoje é bem elaborado e precisei da ajuda dos meus leitores, criei uma forma de interação bem legal e muitos participaram, escolhi algumas das respostas dos leitores para postar. Mas, só no final desse post.
Listei 3 coisas que eu 'puxei' da minha mãe, confira.

1- Amor por acessórios

A minha mãe adora usar anéis e brincos e é uma coisa que herdei, quando pequena andava cheia daqueles anéis de plásticos.


2- Criatividade 

Minha mãe sempre foi muito criativa, desde da minha infância ela sempre foi criadora de conteúdo da maneira dela e eu herdei esse lado criativo para criar.
Minha mãe faz essas coisinhas recicláveis, esse é um porta-treco feito de rolo de papel higiênico e e.v.a que deu forma aos minions. 


3- Usar leite de rosas 

Sempre observei essa rotina de cuidados da minha mãe, principalmente durante a noite, ela sempre passava muitos cremes no corpo e no roso o Leite de Rosas, toda noite.


Amei escrever esse post. Bom, agora vou compartilhar com vocês algumas respostas dos meu seguidores. 



Eu sempre tento interagir muito com os leitores e seguidores e adorei que muita gente respondeu, porém, o post ia ficar imenso com tantos prints. 

Desejo um ótimo dia das mães para todas nós, sinta-se abraçadas.



2 comentários:

  1. Oh que bom saber essas coisas, assim conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post. Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir