Às vezes a sua companhia é a melhor que você pode ter. Você nasceu sozinho, você anda sozinho, você vive sozinho. Ninguém vai viver a sua vida por você. Por mais que ajam pessoas na sua vida, elas também são sozinhas, você têm elas ao seu lado por um tempo, mas você é sozinho. 
Um indivíduo, uma vida.
Aproveite a sua companhia e vá o mais fundo nos seus sentimentos, conheça a você mesmo, mergulhe nos seus pensamentos, medos e aflições. Viva você. Viva pra você. Ame você.
Saiba que sem você nada é possível, você é o único que pode lutar pelos seus objetivos, então não perca tempo e nem ideia, corra e abrace quem você é.
Reserve um tempo para você e suas manias, todos nós temos manias estranhas que adoramos,  eu adoro limpar a casa  de calcinha e blusa e dançando pela casa. Eu amo estar comigo, eu amo viver cada momento de loucura comigo. O que você faz sozinha é só seu é como se fosse um segredo, bobo sim, mas um segredo.  Estar com você mesma não é se afastar dos outros, é uma experiência de autoconhecimento, é você saber que sempre vai ter alguém que vai lutar pelos seus objetivos. Você. Você é o único representante do seu sonho na terra, já dizia Emicida. 

Esse texto é sobre como me sinto e como venho aprendendo a lidar com muitas coisas, inclusive  apreciar a minha propria companhia.