A preguiça vem, o peso da semana que irá começar bate à porta e sair de casa não é uma opção. Mas tem domingos em que o sol está brilhando e você não quer ficar em casa mudando de canais. Se você mora em SP sabe como a vida é corrida, as coisas parecem que nunca param e provavelmente você já teve que resolver algum B.O na Av. Paulista. Talvez a Av. Paulista não seja a sua primeira opção de passeio, mas muita coisa mudou e a avenida virou um roteiro de turismo muito bom.



1-      MASP – O Museu é aberto aos domingos e se você não tiver com presa vale a pena um pulinho lá.





2-      Parque Trianon – O parque fica do outro lado da calçada do MASP é bem acessível e nem parece que você está no meio da Av. Paulista.



3-      Artistas de rua – Dá para se divertir, ouvir música boa e conhecer trabalhos lindos.




Aos domingos a avenida é fechada para o lazer, reuni muitas pessoas para fazer exercícios, famílias, artistas e turistas. Eu sou uma apaixonada por São Paulo, não só porque é a minha cidade natal, mas essa cidade é viva, cheia de cores e histórias. Histórias, isso tem de monte na avenida mais paulista de São Paulo. Dá para conhecer muita gente, muitos trabalhos e tirar fotos incríveis, lógico. Eu já fui à Av. Paulista sozinha, acompanhada e com o meu filho. É uma ótima opção de passeio, não interessa a idade da criança. Levei o carrinho do Rodrigo, mas quero voltar lá para ele correr à vontade.
Por mais que seja um dia de lazer, o ambiente de correria e presa permanece. Paulistas sendo Paulistas. Todo mundo com presa, mesmo que seja para comer um pastel.