Esse é um daqueles livros que conquista você. Consegui terminar em pouco tempo e me apaixonei muito.  Tem romance e até um pouco de mistério. O autor consegue fazer você imaginar vários caminhos para os personagens  e gera uma curiosidade imensa, em mim gerou. 
 Esse livro ficou muito em alta e eu sou do tipo de pessoa que demora para aderir essa "moda" de livros. Ah, tem o filme (provavelmente todo mundo já viu)
 Prometi ver o filme só depois de ler e consegui cumprir a minha promessa. 
(Esse post já era para ter aparecido aqui)



A história de Pat Peoples é cativante e misteriosa, ele é um cara que foi internado em uma clinica psiquiátrica na qual ele se refere como "lugar ruim", ele perde a memória e não se lembra como foi parar lá. Ele só sabe que está em uma espécie de "tempo separado" da sua mulher Nikki, essa é a parte que me afligiu e me deixou curiosa e confesso que senti muita raiva. 
Não saber o que tinha acontecido com ele e com a tal da Nikki me deixava aflita, só mistérios e mistérios. Eu comecei a imaginar que ele tinha matado ela, tinha batido, tinha tido um dia de fúria e quebrado a casa, depois comecei a pensar que ela fugiu e ele ficou depressivo. 
Enfim, foi torturante, mas no final tudo deu certo. (?)
 Só pra deixar bem claro meu sentimento pela Nikki: BITCH!
Ah, também tem a Tiffany, uma mulher que perdeu o marido e assim como Pat está sofrendo e é "mentalmente perturbada". 
Eles começam uma amizade bem incomum, mas um ajuda o outro, e é  bem fofo. Eu gostei! 

"Você acha que eu sou mais louco que você."

"Estou praticando ser gentil em vez de ter razão."

Sobre o filme: 

Já fiz um post com a minha humilde opinião sobre: AQUI

 Já leram o livro? Curtiram?