Esse é o do tipo de livro que eu não compraria, ganhei de uma professora e comecei ler logo em seguida. As minhas dúvidas em relação a essa leitura foram sumindo conforme eu ia mudando de página e espero que gostem e aproveitem cada gota de esperança que esse livro exala. 



Sinopse:

"Sem saída. é exatamente assim que se sentem milhares de pessoas todos os dias. Viver é uma aventura que pode ser perigosa, dependendo  dos rumos que tomamos. Quando somos encurralados pelas consequências de nossas escolhas, sentimentos como medo, angústia e solidão se apoderem de  nós, e muitas vezes, não sabemos o que fazer. "


A primeira impressão que tive do livro é que era de auto-ajuda e já não fui muito com a cara dele, mas como tinha ganho me vi na obrigação de ler e  acabei percebendo que se tratava de histórias de esperança e força de vontade. Cada história trazia pessoas que tinham que seguir em frente apesar da barreiras. E eu gostei bastante, o livro reúne histórias de luta pelos objetivos e a fé em algo melhor. 
A Única Esperança é simplesmente algo que vem de nós mesmos, o livro é lindo e super pequeno, vale a leitura com certeza.

Alguém aí já leu?  Gostaram?