Oi gente, tudo em cima? Gente esse é o mês mais esperado pelas crianças além do mês de seus aniversários, dia 12 dia de comer muita besteira e brincar até não poder mais.
Como eu já estou crescidinha e não dá pra eu sair brincando por ai direto (ainda pulo corda) e nem comer tanto doce então enteu assisto muita animação isso ninguém pode tirar de mim.
Hoje o post é dedicado a infância e aos pequenos bagunceiros.


Carros é uma das minhas animações preferidas que assiste no cinema com meu pai e amei. Até hoje mesmo depois de já ter assistido milhares de vezes sempre dou risada com o Matte.
Recomendo!


Procurando o nemo eu assisti recentemente por causa do boy, eu nunca tive interesse em assistir mas resolvi assiste e logo ele entrou na minha lista de animações que eu sempre vou assistir. 
Quem nunca tentou falar como as baleias? HaHa


De todas as histórias de princesa a Tiana é a  que carrego no coração desde de sempre, tenho um carinho especial por essa animação, Que me emociona e ainda ensina que nada na vida é fácil. A gente trabalha e trabalha mais um pouco mas sempre estamos ' quase lá'.
Quem ainda não viu procure ver é uma história linda. 


Um animação com pitada de terror que me prendeu na cadeira do cinema e me prende até hoje na frente da tv, divertido e com um  leve suspense aposto que quem nunca assistiu nunca vai adivinhar  a origem do terror.



A animação conta a história de homens da caverna tendo que se adaptar á mudanças no seu habitat, essa animação nos mostra como é difícil nos adaptarmos ao que não conhecemos e acabamos sofrendo com isso.
Com paciência e mente aberta tudo se ajeita. 

Bom é isso, espero que tenham gostado.
Até mais, beijos!