Oi gente! Tudo bom? Estou cada vez mais desejando as férias na minha vida. O meu tempo livre anda cada vez mais curto e quando tenho um tempinho dedico totalmente a filmes e seriados.
A dica de hoje é o recém saído do cinema, MAD MAX.
Vai Tom! Eu adoro ele, ele é gato. Meu namorado estava muito afim de ver esse filme há um bom tempo, um dia conseguimos assistir para a felicidade do garoto. No começo fiquei meio com medo de não ser um filme muito bom e eu não entender nada. Mas o filme desenrolou muito bem.


A história gira em torno  Max Rockatansky (Tom Hardy)  e seu passado complicado, acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.


O filme é muito, muito mentiroso e eu adoro essas mentiras. Eu sou uma pessoa hipérbole entâo quanto mais exagero pra mim melhor.


Esse cara ficou tocando a guitarra em chamas o filem inteiro, ele é um dos personagens mais loucos sem dizer uma palavra.
Gente, recomendo muito o filme. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com