Oi gente! Como vão? Hoje o post é de inspiração para todos e todas. recentemente ouvi alguns cometários de uma colega quando fomos comprar roupas junto e eu fiquei muito afim de uma saia e ela também porém ela não levou porque não havia o número dela e a atendente nos tratou muito mal dizendo que ela tinha que procurar uma loja pro tamanho dela e outras ofensas desnecessárias. Eu sou do tipo que não leva desaforo pra casa e abri um chamado contra a vendedora e a loja.
Então me senti com vontade de fazer algo (além de bater na fuça daquela mulher) então eu venho através de minhas humildes palavras dizer que sinto muito que ainda tenha gente assim.


Em meio século 21 no final do ano de 2015 as pessoas ainda tentam se passar por superior sobre outras que não tem nada a ver, minha amiga e linda  esse post é dedicado totalmente a você e sua autoestima, continue sempre linda. 


Deixo pra vocês essas lindas garotas que se aceitam e que eu sou fã.
#todastiradasdolookbook


Até mais!
#carpediem
 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com