Oi gente! Como vão? Hoje trago uma dica de seriado bem bacana que acredito que poucos conheçam, eu mesma conheci nesses últimos dias e adorei, meu namorado que me apresentou, ele é um acervo de seriados ambulante. 
Depois que conheci a série não consegui parar de assistir, já vi a primeira temporada todinha em 1 semana. 
Aqui no Brasil a série passou no sbt como Mais que uma família, porém o título original é LIKE FAMILY.


A série gira em torno de Tanya e Maddie que cresceram juntas e sempre carregam o melhor de cada uma. Para Maddie, Tanya é como uma irmã grande de grande confiança, está sempre pronta para dar conselhos e boas risadas. Ultimamente, o trabalho de Maddie  mantêm ela  longe de seu filho por horas longas. Então decida a dá o mehor ao filho sente que ela e Keith  precisam da influência de uma estrutura tradicional.
Maddie admira realizações de Tanya e sua união amorosa com Ed, um homem feito que tem seu próprio negócio arrumado. Seu filho Bobby vê Keith como um irmão branco mais velho que nunca teve, e não poderia ser melhor do que ter que viver com ele na mesma casa. A irmã mais velha do Bobby, Danika, entretanto, não acha que isso seja uma boa idéia. Keith e Danika se conheceram desde a infância, e seu relacionamento é competitivo, oposto e, às vezes, um pouco confuso. Para completar a família tem o pai de Ed, o vovô Ed "Pop" Jones, um idoso mal-humorado, mas ótimo conselheiro e super engraçado.


A série é recheada de diálogos inteligentes e piadinhas de uns com os outros que fazem o seriado mais importante, conflitos que acontecem nas famílias são retratados da melhor forma possível com típico toque norte-americano.


O melhor de tudo é que vocês podem encontrar alguns episódios no querido YOUTUBE e lógico dá uma passadinha lá no meu canal. :)
Bom é isso e espero que gostem.<3

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com