Oi gente! Como vão? O post de hoje está bem legal e focado em inspirar cada um de nós para sermos pessoas melhores, por isso fiz uma lista com 5 livros que na minha humilde opinião são maravilhosos e que me fazem querer ser mais e muito melhor. 


Vamos lá:


1- A Cabana 

Após ver sua filha raptada e provavelmente assassinada durante as férias em família, Mackenzie começa a duvidar da presença de Deus e se pergunta: "Por que nosso próprio Pai não pouparia nossa dor e sofrimento?". Após algum tempo, o personagem recebe um "convite divino" para retornar à cabana onde tudo aconteceu e, a partir desse fim de semana, sua vida muda completamente com as respostas encontradas.


2- Uma Vida Sem Limites

Nick Vujicic conta em seu livro como conseguiu superar sua deficiência de nascença, ter nascido sem os braços e as pernas. De uma maneira inspiradora, o autor relata momentos da vida onde pensou em desistir e como deu a volta por cima em relação aos pensamentos negativos. Compartilhando com o leitor através de uma leitura simples, mas muito bem desenvolvida, Nick mostra qual o melhor caminho para aprender a lidar com as dificuldades, cultivar suas habilidades e ainda ver o lado bom da vida.

3- Drive

Será que você sabe o que realmente te motiva? Essa é a principal questão do livro de Pink, segundo ele, o ser humano tem um conceito totalmente errado sobre o que nos faz ir em frente. Explicando maneiras de se encontrar no ramo profissional além de descobrir sua verdadeira vocação, o livro é um ponto de apoio pra quem está um tanto quanto perdido na vida.

4- O Segredo

 O livro "O Segredo" reúne tradições, ensinamentos e dicas que foram se formando ao longo dos séculos por professores, estudiosos, religiosos e outras pessoas incríveis. Um manual perfeito para entender seu eu interior, alcançar saúde, riqueza e felicidade além de superar obstáculos.

5- A Arte da Felicidade 

Esse livro que mescla psicologia, religião e auto ajuda traz dicas e descobertas feitas por Dr. Cutler durante conversas com o Dalai Lama. Muito além de um manual para a felicidade, a obra vai além ajudando os leitores a encarar os problemas do dia a dia com maior facilidade, crescer como pessoa e ainda se importar menos com o materialismo e mais com o espírito. 

E aí galera, gostaram? Já conheciam algum desses livros?
Vão tentar se inspirar em ser alguém melhor ?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com