Oi gente! Como vão? Hoje trago mais uma dica de seriado que comecei a ver recentemente, como o seriado tem apenas duas temporadas ainda, consigo acompanhar tranquilamente. Por isso resolvi compartilhar com vocês. 
Talvez vocês já conheçam ou já ouviram falar:


Eu me interessei pela série por causa da produtora a maravilhosa Shonda Rhimes de Greys Anatomy e outras séries, fiquei curiosa em ver como seria essa produção voltada para o meio da justiça. Como fã eu esperei muita coisa e confesso que me surpreendi com o enredo da série, a produção, o elenco, tudo.


SINOPSE:
How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Bom, a série é repleta de suspense, esse suspense gira em torno dos alunos e da professora e claro com os acusados, cada novo caso da Annalise é um motivo para se apaixonar pela série e por ela.
A série tem flash do passado e presente de alguns acontecimentos em assassinatos ou na vida pessoal de cada personagem, o que eu acredito tornar a série ainda mais interesse. Estou na 2ª temporada e só tenho coisas boas a dizer. É incrível essa capacidade da Shonda de atrair as pessoas para as profissões que digamos sejam normais. 
Sou dessas que começa ver uma série e já quer ser aquilo, seja médica ou advogada. HAHA
Porém, nasci para ser publicitária. 

Curiosidade: A série tem uma MICAELA, sim se pronuncia assim. <3
Curiosidade: Temos um bruxo entre os alunos, lembram dele: Alfie Enoch.
Ele esteve presente em todos os filmes da franquia preferida dessa blogueira desde de quando tinha 12 anos.  HP <3
Gente eu acredito que alguns não saibam mas esse carinha é filho de uma brasileira e já morou em Salvador, ele tem dupla nacionalidade. Inglês e Brasileiro. Legal, né?


E aí galera, vocês conheciam?
O que acharam da série e do elenco?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com