Oi gente! Como vão? Hoje trago uma dica de seriados que conheci por acaso, Baby Daddy a típica série de comédia, com casos amorosos, amigos, família e um toque especial, um bebê. 


A vida do jovem Ben muda totalmente de rumo quando sua ex-namorada ou melhor, um simples casinho de fim de semana abandona a filha que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos Tucker e Riley. 

Essa decisão de criar a bebê não foi nada fácil, a mãe de bem não deu um apoio no inicio por achar ele infantil e sem responsabilidade para criar uma criança, porém ele foi demostrando amor e responsabilidade em cada episódio, lógico que sempre com um tom de comédia. Os amigos ajudam muito ele nessa nova fase. Só tenho coisas boas para dizer sobre a série, dou muitas risadas e fico encantada com a bebê em cada episódio. 
Vocês já conheciam a série? Gostaram?
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com