Oi gente! Como vão? Hoje estou super feliz em dividir com vocês uma parte da minha infância eu era viciada em Mogli, sim aquela versão antiga em VHS, nem tinha toda essa modernidade que veremos nesse filme que estreia amanhã. Quando soube que iriam fazer esse remake todo modernizado não contive a felicidade e depois de ver o trailer e os ensaios fotográficos, meu coração não aguenta.


 Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.


Gente só pelo trailer dá pra ver que a fotografia do filme está maravilhosa. 
Quem já viu o filme antes, sabe como a história é legal e engraçada. Sou fã então é bem difícil não amar tudo. Eu espero que sejam fieis à história de Mogli e todos os outros personagens.
Fiquem agora com o necessário: Somente o necessário..<3


E aí gostaram? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com