Oi gente! Como vão? Hoje trago mais um filme que está bombando nos cinemas de todo país, ZOOTOPIA, gente eu estava louca para ver essa animação, principalmente depois de ver o Flash brilhar no trailer. :)
Quem não sabe do que se trata o filme, pode achar que é mais uma animação boba, porém não tem nada de boa e muito mesmo infantil. Com piadas inteligentes que abordam situações sociais o filme é bem mais para adultos do que para crianças. Mas é claro que tem partes cômicas que fariam as crianças dá risada, mas entender realmente o filme, bom, aí já é outra história.


Judy Hopps é uma coelha pequena e esperta que, com esforço e graças à sua esperteza, se forma na Academia de Polícia, e é mandada para Zootopia. A chegada à cidade grande causa espanto e fascínio. Sabe aquelas pessoas que vem para São Paulo achando que tudo é maravilhoso e que todo mundo é rico como na TV? Esse é um dos temas abordado no filme. Então ela percebe que é um mundo completamente diferente daquela horta onde cresceu com os pais e os irmãos. A carreira, de Judy não sai como planejado, pois é transformada numa guarda de trânsito, ao invés de perseguir bandidos, como esperava. Isso te lembra algo? 


Os temas abordados no filme são bem conhecidos por todos nós e a cada diálogo nos faz refletir de como a nossa sociedade está.


Não poderia deixar de falar dos personagens maravilhosos que ao longo do filme roubam a cena além de Judy, como, Nick Wilde, a raposa esperta, Flash, a preguiça mais veloz de Zootopia e outros que compõe o filme. Gente, tem até um mini Poderoso Chefão. É muito bom!
Posso garantir que quem gosta de animação, vai rir e até se emocionar com o filme. 
Recomendo muito! Quem já viu conte o que achou nos comentários. 
Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com