Oi gente! Como vão? A resenha de hoje já era para ter aparecido aqui no blog, mas sabe como é, né? Fui empurrando com a barriga e nunca escrevia, mas esses dias assisti novamente esse filme maravilhoso e não tive como fugir. Horas de Desespero é mais um filme com muita ação e atores incríveis, porém, o principal é o Owen Wilson e posso dizer que esse personagem foge totalmente do que estamos acostumados a ver ele interpretar. 

Sinopse:

"Jack Dwyer não tinha como saber ou sequer como esperar que, ao desembarcar no país ao sul do Leste Asiático, que seria seu novo lar e seu novo trabalho, iria colocar a vida de sua família e a sua própria em grande risco: naquele mesmo dia acontece um violento Golpe de Estado. Ele assiste em pânico a cidade que não conhece explodir em chamas, tiros e gritos, sem saber falar a língua local,sem ter um amigo ou contato a quem recorrer. Toda e qualquer comunicação local é suspensa, os estrangeiros, principalmente os americanos, são sumariamente eliminados."



O filme é um desespero só, o título em português do  filme veio a calhar, porque você fica em uma agonia e sempre dá alguma coisa errada. Não é o típico filme de mocinhos e vilões,em Horas de Desespero é questão de sobrevivência. O que você faria para salvar sua família? Jack fez absolutamente tudo. Confira o trailer: 



É uma sofrência do inicio ao fim, mas vale a pena tirar um tempinho e ver o Owen brilhar junto com o Pierce Brosnan. <3
Já viram o filme? Gostaram?  

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com