Oi gente! Como vão? Fim de semana foi tranquilo ou de muita agitação? O meu foi de boa e com muitos filmes que logo irão aparecer aqui no blog. O primeiro que vou postar resenha é o muito falado Já estou com saudades com as lindas Drew Barrymore e Tony Collete. O filme é divertido, inteligente, triste e encantador.


O filme conta a história de duas amigas de infância que são  opostos. Milly tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess, por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Jess e Milly sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.
Como todas as amizades tem seus altos e baixos e essas duas rirão passar por um bocado deles. Sempre tentando ver o lado melhor das coisas e com piadinhas na ponta da língua. 
O filme se passa na linda e maravilhosa Londres e tem um elenco maravilhoso.


As duas nos fazem rir e chorar, odiar e amar elas ao mesmo tempo. É um turbilhão de emoções a cada cena. Confesso que chorei do inicio ao fim, assim como dei bastante risadas. E ao acordar pela manhã, mandei mensagem para todos meus amigos dizendo como os amo. <3
Gente, esse é um daqueles filmes que fazem você pensar e repensar muita coisa. 
Eu recomendo muito esse filme, pela história e pela mensagem de amizade que nos deixa. 
Quem aí já viu? Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com