Hoje meus queridos amigos estreia a 15ª  temporada de GREY'S ANATOMY e esse post é especial por isso, terminei bem ligeira a 14º para poder acompanhar tudo de pertinho e vim contar um pouquinho do que achei da 14º, não sei se vocês já estão aqui, afinal, são 14 anos de série, quem começou assistir há um ou dois anos tem muito chão ainda para sofrer, garanto. 


Essa série dispensa apresentações, certo? Então vamos falar dessa temporada que eu chorei tanto, mas não superou as risadas e minha cara de: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO OWEN?
Gente, pensa em um cara que me irritou nessa temporada, desde da época da Cristina ele já me irritava, ele é um amor de homem, lindo, chefão, mas aceita amor meio bosta. Não entendo isso.
OWEN SE VALORIZE, PLEASE. 
Teve muitos acontecimentos, alegres, tristes, uma história sem noção sem pé nem cabeça.
Até agora estou tentando entender o rolo da interna com o italiano gato que tem uma irmã mais gata ainda, no fim ela foi pra Zurique. Também quero ter problemas e ir fugir pra Zurique, se essa moda pega, hein. 
Gente, preciso me controlar com os spoilers. 
Meredith, continua bem focada no trabalho e linda. Agora, babado mesmo foi esse casamento, hein. 


Esses dois já sofreram tanto, achei tão fofo e bem merecido. 


Agora, o que me irritou e tive que xingar muito no INSTAGRAM foi essa pessoa: 


Estou com uma campanha para  a Shonda matar ela na próxima temporada, beijos e me liga Shonda você está precisando de umas iluminadas. 
Bom gente, é isso. Quando a próxima temporada acabar eu volto com mais alegria ou decepção. Mas acompanhe meus stories dramáticos. 

Vocês acompanham a série?