Oi gente, como vão? Recentemente viajei com o Rodrigo, viagem de fim de semana e tal, ele já viajou comigo três vezes e achei bem legal o tema para compartilhar e quem sabe ajudar vocês. 


A primeira foto reflete a folga dessa criança. 


Antigamente eu até teria medo de viajar com um neném, de ter que passar perrengue, de ter que levar o kit todinho de sobrevivência. Mas, depois da dor do parto o que vier é lucro, na minha humilde opinião. Fomos para uma cidade do interior aqui de São Paulo, umas horinhas, de sono e chegamos. Ele é tranquilo e me surpreendi com a rapidez que ele dormiu, na ida a única sofrência foi do meu braço, fora isso nada incomum. 
Logicamente que com uma criança a atenção dobra, agora um bebê de 1 ano, você fica três vezes a mais em alerta. 


ACABADOS SIM. FELIZES SIM. 

Vamos falar sobre o que levei?
Se no nosso dia a dia já levamos um monte de coisa, na viagem não iria ser diferente. Carreguei uma mala de mão para ele, com mudas de roupas, fraldas, lenços, mamadeiras e coisinhas para comer e brincar. E sim, foi uma verdadeira loucura na volta para colocar tudo dento da bolsa novamente, mas valeu a pena, neném ficou alimentado, limpo e cheio de energia.
Vamos dizer que esse post foi mais um relato de como é viajar tão bem acompanhada assim, sorri demais e cansei mais ainda, porém valeu cada minuto dessa experiência. 
Vou deixar 5 dicas para vocês:

1- LEVE ROUPAS PARA TODAS AS ESTAÇÕES

2- COMIDA E ÁGUA NUNCA É DEMAIS

3- TENHA UM DINHEIRO ESCONDIDO PARA EMERGÊNCIAS

4- PESQUISE SOBRE O LUGAR DA VIAGEM ANTES

5- LEVE UM CARRINHO OU BEBÊ CONFORTO 

Você já viajou com seu bebê? Conte como foi sua experiência.