Pensa em uma marca de maquiagem que chegou lacrando, conheci na Beauty Fair e já considero pakas. LACRE 21


A Lacre 21 foi um lançamento mesmo, eles apareceram com tudo na feira, com um stand incrível, uma recepção maravilhosa, muita simpatia e com produtos OH, BABADEIROS


O que a marca diz?


"A Lacre21 luta pela diversidade com milhares de guerreiras e guerreiros que possuem esse mesmo sentimento. Para que nada nos defina e nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância para mais estímulos, agitação, aventura e poder sentir a vida mais ampla.
Aqui na Lacre21 fazemos das palavras nossas principais ferramentas, são elas que constroem nossa marca. Queremos inspirar a todos com nosso jeito de falar e de escrever, um jeito simples e objetivo. Só assim, com a nossa personalidade, podemos transmitir nosso posicionamento e nossas ideias.
Modernidade para a Lacre21 é escutar as pessoas e participar dos debates. Inclusão e representatividade fazem parte dos nossos princípios.
Queremos valorizar a troca de ideias e experiências, ouvindo de verdade, observando todas as situações por diversos ângulos, respeitando nossos ideais e nos colocando no lugar do outro.
Encontre-se aqui. A Lacre21 é você!"


Fala a verdade se num é uma marca pra gente como a gente, eu amei. Vamos aos produtinhos: 




Gente, tem muitos, muitos tons de base, corretivo, sombras e batons. A embalagem é super linda e dá pra levar pra onde quiser, assim de boas. 







Ah, o nome das sombras e dos batons são bem criativos, esse é o AFRONTOSA, muito eu. 


Gente, se você não conhecia a marca, te apresento tudo e mais um pouco, o que não tiver nesse post você pode conferir no site ou no instagram, quer mais? Cola com a Lacre 21. <3 


Acompanhe: 




Gostaram?