Oi gente, como vão? O domingo de sol me dá tanta preguiça de sair de casa, ficar no calor em SP não é recomendável, queria estar no litoral. 
Por isso o post de hoje traz dica de filminho bem bacana, para os que ficam em casa no fim de semana. 


Vocês lembram de Jumanji, né? Filme que batia carteirinha na sessão da tarde, eu sempre assistia, depois substitui por Matilda, que é um vício até hoje.
Jumanji: welcome to the junglé é o remake do clássico e eu já assisti umas 5 vezes, é o tipo de filme que dá pra vocêr muitas vezes e sempre rir. 




Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura. 
A sequência do clássico das sessões da tarde,  traz de volta o encontro do mundo de Jumanji e nossa realidade. Através do universo do jogo, eu achei bem inteligente a sacada, o filme é muito engraçado, tem atores ótimos e personagens marcantes sim, cada um com sua característica. Tem o Jack Black que interpreta uma adolescente que está presa em seu corpo, gente é hilário. Eu fiquei bem receosa de ver o filme, com medo da decepção mesmo, mas depois que comecei a ver, viciei. Recomendo muito que vocês tirem suas conclusões, o filme não ganha o Oscar, mas é muito bom pra rir e passar um tempo de qualidade. 
Vamos falar do meu crush da adolescência que está no filme: 


Preferia ele com cachinhos. 


Já assistiram?