Bird Box, o filme que mais gerou memes engraçados, compartilhei todos, sou dessas. Assisti o filme assim que saiu. 
No inicio achei que se tratava de depressão pós parto, que era um casal de lésbicas, que a parceira teria se arrependido do bebê, passou tanta coisa na minha cabeça. Os eventos ocorrem tão rápido que se vocês piscarem perdem alguma coisa. 


Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do problema de criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas e serem levadas ao suicídio. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança. 


O filme é bem cheio de suspense e consegue prender a atenção de quem vê, se você assistir com alguém dá pra soltar uns palpites sobre a trama. Dá para ficar com raiva e apegado ao mesmo tempo, os personagens são bem marcantes e a Sandra Bullock arrasa sempre, vamos enfatizar a participação das crianças que dá um ar de inocência e medo muito grande na trama, eu me envolvo demais com os personagens. O filme é bom, eu particularmente gostei. Achei que era um filme focado na maternidade, porque não tive a oportunidade de ler o livro, porém, a falta de maternidade na personagem aparentemente é o que a torna uma mãe incrível e que faz de tudo para proteger os filhos. 

Vocês já viram? Me contem o que acharam.