Oi gente, como vão? Hoje o post é mais um dá série de viagens com o Rodrigo, ele tem 1 ano, então, tudo é novidade e aprendizado quando estou com ele. O aprendizado da vez foi ir para a praia com ele, perrengue tem, medo tem, cansaço tem e muito amor. 


Fotos do meu instagram: @eumicaeli

Olha, no primeiro post do ano aqui do blog eu citei a palavra EMPOLGANTE, realmente esse ano está bem empolgante, quem me conhece sabe que eu me empolgo muito e com coisa pouca. Levar o Rodrigo para praia não seria diferente. A empolgação foi diminuindo conforme a criança foi ficando mais e mais empolgada, sem sono, virou um verdadeiro peixinho. 
Levamos a piscina dele para encher de água e ele ficar brincando com ela, porém, esquecemos a bomba de encher, coisas de viagem, né? 


Lá vamos nós, pedir emprestado para o primeiro grupo de família que tem piscina que avistamos, enchemos, tudo certo. Como colocar a água do mar? Esquecemos o balde. Eu e meu pai carregando a piscina pro mar, enchemos e levamos vários caldos, derrubamos a piscina e depois enchemos novamente, no final deu tudo certo, mas preciso consultar um médico para ver minha coluna logo em breve. 
O Rodrigo ficou pleno: 


No segundo dia aprendemos a lição e levamos o balde para encher. Parece que o mar dá um energia tremenda para as crianças. Por isso, vou deixar umas dicas para vocês que irão viajar com crianças não importa a idade. 

1- Leve muitas roupas
2- Muitas fraldas e lenços umedecidos (caso a criança use)
3- Tenha sempre besteiras na bolsa para comer (tudo é sempre muito caro na praia) 
4- Muitas garrafas de água 
5- Prepare seu psicológico 
6- Não tire os os olhos das crianças e leve alguém para te ajudar

Bom gente, foi muito divertido e cansativo sim, vou retornar com o Rodrigo para o litoral no fim de janeiro e com certeza estou mais preparada, porém sei que perrengues irão acontecer.