1/21/2019

Tenha um corpo e vá para a praia

Oi gente, como vão? Do ano passado pra cá eu decidi não ligar, não ligar pro tamanho dos meus seios, se estou acima ou abaixo do peso, (acima, sempre acima). HAHA Enfim, se a minha barriga ainda é tigrada pela gravidez, simplesmente não ligo mais. Eu fui a típica adolescente que se importava com tudo isso e muito mais, sendo que eu era linda e deixei grandes oportunidades de me divertir, de ter fotos para recordar pelo simples fato de não me sentir bem. Já viajei bastante, principalmente na adolescência e eu não tenho fotos nos locais porque me sentia feia, uma foto de biquíni, jamais. E hoje eu quero fazer um TBT, a coisa mais simples, de uma viagem que fui e não tenho foto porque naquele ano, naquele dia, eu não me sentia confortável e isso é bem chato, por isso eu parei de ligar.



E hoje se vou na chácara do meu tio ou para Balneário Camboriú, tiro um milhão de fotos, hoje eu uso biquíni ou maiô, um short ou saída de praia, tanto faz, hoje eu me divirto bem mais. Depois que fui mãe muita coisa mudou e eu não posso deixar de aproveitar as chances de curtir com o meu filho, eu tenho que passar pra ele que tudo bem ser diferente, ter corpo diferente, porque ele será um adolescente e terá neuras também.


Agora no instagram e graças há muitas influencers fora de um padrão que nem existe mais e se ainda existe, f#da-se, muitas meninas começaram a se amar mais e utilizar a #nãopassecalor. Eu recomendo muito que vocês olhem essa #. 
Com certeza vocês vão ver fotos minhas. 


Meninas e meninos, não deixem de curtir o verão, não deixe que paranoias sobre corpo, cabelo, pele, isso e aquilo te diminuam. Ninguém é perfeito e a vida de instagram é falsa, um feed perfeito não significa uma vida perfeita. 

Divirtam-se. <3 




26 comentários:

  1. Oh adorei, devemos de gostar de nos como somos e não ligar ao que os outros dizem
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Mica,tudo bem?
    Que linda que você é,cheia de atitude! Isso mesmo,coloca um biquini e se joga,seja feliz e é só isso que importa.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito importante sentirmo-nos bem na nossa pele e você é lindaaaa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? É a primeira vez que visito seu blog. Gostei muito do seu post e realmente com tanta cobrança externa pelo corpo perfeito se a pessoa não tiver equilíbrio fica paranoíca e a felicidade e o bem-estar parte da aceitação do nosso próprio corpo, do jeito que é... Cada um com sua beleza! Abraços

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, muito obrigada pelas suas obervações e realmente não dá pra ficar só na paranoia. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Amei seu post, me identifiquei muito com ele. Quando comecei a namorar, evitei diversas vezes ir para a praia ou até mesmo para a piscina quando meu namorado me chamava, simplesmente porque não me sentia confortável com o meu corpo. Hoje acho isso uma tremenda bobeira!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho um pouquinho de complexo em usar biquini por conta de estrias, estou aos poucos tentando me desconstruir, afinal, qual é o problema de ter estrias? O que há de tão errado ou horrível nisso? O importante mesmo é ir e se divertir. O resto é um foda-se. Gostei do post :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, um dia você consegue sim. <3 Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Que bom que desencanou e se sente bem!
    O importante na vida é dar risada de tudo isso!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa, amei demais esse post

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos e a atitude, é bem isso! Temos que nos amar do jeitinho que somos!

    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com você, temos de parar de ligar para essa busca de "corpo perfeito" ou corpo que "não pode ir a praia". Temos de aproveitar cada momento que surge, independente do nosso corpo. Temos de nos amar como somos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. amei esse post, com certeza o corpo de praia é o seu corpo, pra aproveitar mt o verao, to doida pra pegar uma praia gostosa como essa tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, obrigada por comentar. <3

      Visite: www.carpediemmica.com

      Excluir
  12. amei o post, antes nao gostava muito do meu corpo e dava uma certa vergonha ir a praia, e perdi minha juventude com essa neura. Adoro o fato que nao ligo mais e os padroes são desconstruidos e você pode ir a praia como achar melhor . adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brena, obrigada pelo comentário. Realmente esses padrões sendo quebrados tem sido cada vez mais libertador.

      Excluir