Oi gente, como vão? Do ano passado pra cá eu decidi não ligar, não ligar pro tamanho dos meus seios, se estou acima ou abaixo do peso, (acima, sempre acima). HAHA Enfim, se a minha barriga ainda é tigrada pela gravidez, simplesmente não ligo mais. Eu fui a típica adolescente que se importava com tudo isso e muito mais, sendo que eu era linda e deixei grandes oportunidades de me divertir, de ter fotos para recordar pelo simples fato de não me sentir bem. Já viajei bastante, principalmente na adolescência e eu não tenho fotos nos locais porque me sentia feia, uma foto de biquíni, jamais. E hoje eu quero fazer um TBT, a coisa mais simples, de uma viagem que fui e não tenho foto porque naquele ano, naquele dia, eu não me sentia confortável e isso é bem chato, por isso eu parei de ligar.



E hoje se vou na chácara do meu tio ou para Balneário Camboriú, tiro um milhão de fotos, hoje eu uso biquíni ou maiô, um short ou saída de praia, tanto faz, hoje eu me divirto bem mais. Depois que fui mãe muita coisa mudou e eu não posso deixar de aproveitar as chances de curtir com o meu filho, eu tenho que passar pra ele que tudo bem ser diferente, ter corpo diferente, porque ele será um adolescente e terá neuras também.


Agora no instagram e graças há muitas influencers fora de um padrão que nem existe mais e se ainda existe, f#da-se, muitas meninas começaram a se amar mais e utilizar a #nãopassecalor. Eu recomendo muito que vocês olhem essa #. 
Com certeza vocês vão ver fotos minhas. 


Meninas e meninos, não deixem de curtir o verão, não deixe que paranoias sobre corpo, cabelo, pele, isso e aquilo te diminuam. Ninguém é perfeito e a vida de instagram é falsa, um feed perfeito não significa uma vida perfeita. 

Divirtam-se. <3