Em SP  tem muita coisa boa pra fazer e não só durante o dia. Você já curtiu  alguma balada de SP?
 Vem conferir a lista das baladas mais legais aqui:  


Hoje a minha missão é dividir alguns lugares ótimos com vocês.
Tem balada para todos os gostos.


1- A The History, fica na Vila Olímpia, tem piso que muda de cor e agrada tanto àqueles que já curtiram os hits dos tempos da brilhantina quanto às novas gerações. Dedicada somente a década 1980, a 80's só toca músicas que agitaram as pistas há mais de 30 anos. A casa possui três andares e está localizada em Pinheiros.






2- FunHouse tem um ambiente lúdico, com roleta, jukebox e uma pantera na pista de dança. Pequeno, o sobradinho, como é conhecido pelos frequentadores, atrai hipsters e também pessoas de outras tribos graças a suas festas que unem diversos ritmos. 




z



3- Essa aqui é uma das minhas favoritas, Bubu Lounge. A trilha sonora, que vai desde músicas eletrônicas às nostálgicas, dá à casa um ar divertido, agradando ao público em geral. A infraestrutura e a boa qualidade da iluminação e do som também justificam o sucesso. é uma das baladas de maior sucesso entre o público LGBT.

4- Centro de Tradições Nordestinas, CTN, está no Bairro do Limão e seu enorme chapéu de
nordestino na entrada é inconfundível. Fazendo uma homenagem a todos aqueles que vieram dos estados nordestinos para São Paulo, comida típica e muito arrasta-pé agitam as noites do CTN.

5Carioca Club já é um clássico quando o assunto é samba e pagode.  Na Rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, a casa recebe shows de grandes nomes dos ritmos, como Arlindo Cruz, Péricles e Turma do Pagode.

Gostaram? Já foram em alguma?
 Quem vier pra SP já sabe onde curtir a noite e garanto que vão adorar. <3