Como eu sou uma pessoa que ama acessórios não poderia ficar sem falar dessas preciosidades, né? Essa tendência mega charmosa que está bombando entre famosas, influenciadoras e nós meras mortais. 
Eu fiquei bem feliz em ver tantos modelos lindos e como legado Blair Waldorf está em pé e muito bem. 



Queen B <3

Sim, amo e sou Gossip Girl desde de sempre. É clichê dizer que a série me inspirou a criar o blog? Ou melhor, foi uma das coisas. Mas a série também me inspirou a cursar moda, a ir para NYC e a querer casar com um príncipe de Mônaco, ok esse post não é sobre a série, foca MICAELI. 
Eu acredito que as tiaras são amigas de todas as mulheres independente do tipo de cabelo, um exemplo, quando eu fiz o BIG CHOP  me vi obrigada a ter um arsenal delas em casa, tinha que controlar meu cabelo de algum jeito e deixar bonito porque eu nunca tinha cortado tão curto. Me adaptei, usava umas fininhas, lisas, com brilhos, um pouco mais grossa e dependia muito do que eu queria para o momento. 
Hoje vou mostrar algumas formas que vocês podem usar as tiaras e alguns modelos como esse:


Um charme. A dica que eu dou para vocês é:
Quando vocês estiverem em um bad hair day e precisarem sair, usem. Pode usar com o cabelo amarrado que fica lindo e ninguém precisa saber que o seu cabelo não colaborou naquele dia. HAHA 


Esse rosinha no meu cabelo preto iria ficar lindo. <3



Eu particularmente amei essa tendência e já encontrei algumas lojas físicas que tem umas tiaras bem lindas. Estou pensando em visitar e trazer para vocês mais modelos e valores, lógico. 


O que acharam? Usariam?