Oi gente, faz tempo que não trago uma resenha babadeira pra vocês, né? Confesso que tem muita resenha pela frente, fotografei muito e testei muitos produtos. Aguardem muitas coisas legais. 
BUT TODAY, a resenha é do Spray Capilar #todecacho Água de Coco, tenho usado demais e por isso essa resenha só saiu agora, testei mutas vezes para poder escrever com propriedade para vocês. 


Sobre o spray

'Água de Coco - Tratamento Cosmético Pra Conquistar - {me Salva Que Eu Gamo!} , Proporciona Reposição Hidrica e Reestruturação da Fibra Capilar. Contém Água de Coco, Rico em Vitaminas do Complexo B, C e Ácidos Graxos. Óleo de Coco: Rico em Vitaminas e e Ácidos Graxos. Leite de Coco: Possui Ácidos Orgânicos e Minerais. Nutre e Hidrata com Grande Intensidade. D-Pantenol: Hidratação de Longa Duração, Maciez e Brilho. É, Tudo Que Você Precisa Pra Salvar Seu Hair Dessa Secura Miga!'

Bom, eu uso muito o spray para o day after e levo na bolsa sempre. Trouxe hoje a resenha do spray no meu day after, utilizei para umidificar. 



Meu cabelo estava assim, bem belo como vocês podem ver. 
Primeiro separei meu cabelo em três partes e comecei borrifar. 
Você pode usar EM QUALQUER MOMENTO DO DIA e pode espalhar usando as mãos ou um pente.
Eu espalhei com as mãos. 


Ah, utilizei o creme de pentear  #todecacho da linha de coco que já apareceu aqui no blog também.


Deixei meu cabelo secar naturalmente e esse foi o resultado.



Olha, eu nunca fui de andar com borrifador na bolsa e me arrependia horrores por isso. Depois desse spray meio que virou um vício e estou utilizando muito, esse spray recebi do projeto MIGS da Salon Line, mas é um item que eu vou sempre comprar e nunca deixar faltar.

Ele pode ser usando em cabelos Ondulados, Cacheados, Crespos, Crespíssimos ou em Transição.

Você pode encontrar o spray por apenas 17,00 AQUI
Conta pra Tia Mica, voces já usaram?