Oi gente, o post de hoje é sobre um evento que tive o prazer de ir, o INFLUUTECO. Evento da INFLUU. Quem me acompanha no instagram conferiu tudo pelo stories e nas fotos do feed. 
Segue lá: @eumicaeli
Bom, a INFLUU é um ecossistema de influenciadores, nas palavras da empresa.

'Nós sabemos que os influenciadores digitais fazem um marketing muuuuuito mais interessante e eficiente que o marketing tradicional. E agora queremos que todo mundo saiba também. Esse é o nosso papel. Como o mercado de marketing de influência (ainda) não é tão conhecido, organizamos eventos e escrevemos em nosso blogs e redes sociais sobre esse universo que só se expande. Ah, e ajudamos os influenciadores a entrar em contato com marcas também.'


Bom, eu conheci esse trabalho através do instagram, obviamente, comecei acompanhar e pretendo participar de mais eventos. O influenciador digital é uma PROFISSÃO DO FUTURO na minha visão e o marketing de influência tem que ser explorado e estudado de todas formas. Não tem um segredo para ser um influenciador de sucesso, o que tem meus caros, é muito trabalho, aprendizado e sinceridade. Antes mesmo desse BOOM de influenciadores eu já tinha esse blog e se me falassem que ia ser competitivo e cheio de oportunidades como é, eu daria uma boa gargalhada. Sim, tem oportunidades e muita gente boa. Mas acredito que algumas marcas não entenderam o quão importante essa influência online é. Digo, nós micro influenciadores, que estamos presentes na rede faz um tempo e que temos um contato direto com o público final. Os feedbacks e sugestões que recebo no instagram, por exemplo, mostram como as pessoas me escutam de alguma forma. O evento trouxe influenciadores para contar um pouco de suas experiências e foi enriquecedor. 


Conheci um projeto incrível, chamado LEITURA NO VAGÃO, que vai ter um post especial aqui no blog. Porém, vocês podem conferir lá no instagram deles.



Vamos enaltecer a nossa cerveja de todo dia. 



Fiquei na primeira fila, tinha espaço para perguntas e a interação rolou solta.


Essa fofa é a Fernanda que esteve presente para falar do Leitura no Vagão.



Encontrei duas gatas que acompanho o trabalho. Gente, ir nesses eventos é garantia de aprendizado e um networking MARAVILHOSO. 


MARAVILHOSAS.


Bom, recomendo que vocês acompanhem o trabalho da influu. 


Qual é a sua opinião sobre o marketing de influência?