Posso garantir que em 2020 irei trazer muita dica de seriados para vocês. A série que trago é maravilhosamente dark e se chama: Salem. Com um toque das trevas, com um figurino incrível e uma história boa de acompanhar. 



A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século XVII e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven. Parece só mais uma série com essa pegada antiga, mas foge disso. Tem inúmeros dilemas e até alguns problemas bem atuais, como, mulheres no poder. 



A história é boa e cheia de mistérios. Eu estou terminando a 2º temporada, quer dizer, estou enrolando para não terminar. Salem tem uma ótima ótima história e o primeiro episódio da temporada foi ótimo. 




Ah, tem muitas participações como o Shane West de Um amor pra recordar e Lucy Lawless a eterna Xena. 


Tem briga de poder das bruxas, tem briga de poder da igreja, bom, tem briga por tudo. 
Mas a série conseguiu captar de uma forma incrível essas histórias de Salem e pra quem assiste Sobrenatural vai identificar muitas coisas, a série é cheia de referências.  
A série é pra quem tem estômago forte e possui algumas cenas bem pesadas. Amo esse gênero. 

 

Vocês gostam desse tipo de série? Já tinham assistido a série?